HISTÓRIA

 

Quando duas mães, psicólogas, se depararam com a necessidade de contratar profissionais qualificadas e de confiança para ajudar nos cuidados com seus bebês, surgiu a Babá Service.

A primeira ideia foi montar um curso que qualificasse as babás, nas áreas: psicologia, nutrição e enfermagem.

Logo passamos a ser procuradas para selecionar babás, já que as famílias desejavam pessoas bem treinadas.

Idealizou-se uma Agência que mais se assemelha a uma consultoria: seleção rigorosa, treinamento e acompanhamento para um “casamento” perfeito entre a família e o perfil da babá.

O foco é a qualidade do atendimento. Desde 2000, permanece à frente da Empresa a psicóloga Alana Porto Alegre, cultivando os mesmos princípios que um dia alavancaram a criação da Agência. A principal meta é seguir mantendo seu lugar de excelência nesse segmento, aprimorando-se sempre.

Foram 17 anos realizando esse trabalho e avaliando a adequação dele nos dias de hoje. Por isso resolvemos mudar. Identificamos que as famílias não tem dificuldades em captar as babás, afinal as redes sociais estão aí, mas a dificuldade estaria em avaliar a melhor profissional para aquela família. Então, a partir de março de 2017, não faremos mais a captação de babás, mas auxiliaremos as famílias que querem uma melhor avaliação das candidatas indicadas. Seguiremos com o nosso CURSO BÁSICO, que foi aonde tudo começou, e claro que teremos um banco de dados das babás que passaram pelo nosso treinamento.

O nosso BLOG também é um espaço inovador, aonde colocaremos artigos escrito pela psicóloga Alana Porto Alegre, que tem uma vasta experiência em colocação e treinamento de babás e outros artigos escritos por convidados. 

Para seguir a nossa história, formamos uma parceria com a Agência Serve Bem em abril de 2017. A Agência Babá Service segue fazendo o treinamento de babás e a Serve Bem, realizando o trabalho de seleção. Unimos a experiência com a modernidade, para melhor atender os nossos clientes.

Próximo curso, dias 02 e 09 de dezembro de 2017.